Pages

19 março, 2009

HAIR BRASIL 2009

Hair Brasil 2009, de 28 a 31 de março, no Expo Center Norte, em SP
A 8ª edição da Hair Brasil prepara muitas novidades para 2009. A principal feira internacional de beleza, cabelos e estética que reúne importantes nomes do mercado entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, empresários e outros profissionais do setor terá 30% a mais de área de exposição, totalizando 70 mil m².

Esse crescimento, segundo Antônio de Carvalho Júnior, gerente de projeto da feira, fará da Hair Brasil 2009 o maior Fórum da Beleza na América Latina.“São mais de 60 eventos simultâneos, todos com alto nível para mostrar aos profissionais todas as novidades em se tratando de formação e qualificação profissional, além da apresentação de tendências de corte, cor, coloração e produções em geral de cabelo e maquiagem”, disse Júnior.

Para 2009 a feira terá uma programação diferenciada para os workshops,Congressos de Estética e para Manicures, até o formato do Megashow que continuará com a entrada gratuita, mas com reformaulações nos dias e horários. Outra grande atração da Hair Brasil será o 1º Seminário de Podologia realizado em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi.



Hair Brasil 2009 Atrações

27 workshops - Todos com abordagem de diferentes temas de gestãoempresarial, gerência de salões de beleza, técnicas de corte, cor e penteados e apresentações de tendências, até às inovações de serviços e cosméticos.

Megashow - Serão 14 performances e a entrada vai continuar gratuitaaos visitantes de acordo com o número de cadeiras. Os visitantes vão assistir performances dos melhores profissionais brasileiros e estrangeiros.Vale lembrar que os shows de técnica, criatividade e moda para produções de cabelos acontecerão no auditório da Hair Brasil e as cadeiras, desta vez, serão reservadas.

1º Seminário de Podologia - A parceria que a Hair Brasil fechoucom a Universidade Anhembi Morumbi resultou neste evento voltado para qualificar os profissionais desta área.

Congresso de Estética - Todas as novidades em procedimentos, produtos e aplicações da área de estética farão parte deste evento que terá 17 temas e mais 3 cursos pós-congresso.

Congresso para Manicures - Para qualificar, atualizar e incentivar os profissionais,o temário traz temas voltados à saúde, bem-estar, moda e comportamento para melhor cada vez mais o atendimento.



Hair Brasil 2009 – 8ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

:: De 28 a 31 de março de 2009 (de sábado a 3ª feira) - das 10h às 20 horas

:: Pavilhões Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - SP

:: Expositores 2008: 530 marcas expositoras. Visitação 2008: 75 mil profissionais

:: Perfil do evento:feira de negócios, lançamentos de produtos e serviços para o setor de cabelos, estética e beleza, Congressos e Megashows.

0 comentários:

Postar um comentário